quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mãe de menino com problema na bexiga pede ajuda para bancar cirurgia do filho.

Mais um caso triste aparece diante de nossos olhos para testar nossa solidariedade: um menino de 11 anos de idade, de Conceição de Lago Açú, está com um problema de saúde muito sério e precisa de R$ 7. 380,00 para realizar uma cirurgia.
Com o nome de José Anildo, o menino carrega desde o nascimento um problema na bexiga, que atrapalha seu funcionamento urinário. Só aos 10 anos de idade José fez a sua primeira cirurgia que deveria ser sequenciada por outra 6 meses depois, que nunca foi realizada porque a família não tem como pagar o procedimento médico.


Menino que necessita de ajuda.

Já alertados pelo risco da primeira cirurgia, que poderia levar ao óbito o menino por causa de uma evidente infecção, a família de José depositou todas as suas esperanças na sua cura. Hoje, 12 meses depois, ainda depositam, só que com mais alarme, certo que em decorrência da bexiga está estragada e a via urinária está rompida e infeccionada, a urina da criança está saindo pelo local onde foi realizada a cirurgia pela primeira vez.
Dona Maria Antônia, mãe de José, está desesperada (não é para menos) diante da possibilidade do problema se alastrar e a cirurgia não ser realizada e faz um apelo que deve sensibilizar nossos corações. A mãe dele pede a ajuda, por mais mínima que possa parecer a quantia, para salvar a vida de seu garoto. A agência é: 0764-023 e o número da conta é: 00025880-09 (CAIXA ECONÔMICA), para quem não quer fazer a doação pela via bancária, tem o número para contato: 031 (98) 996131366, onde a mãe pode ir/ vir buscar o dinheiro, entre outras possibilidades.


Mãe de José.
José Anildo
Como diz o Grande Martin Luther King: "Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa concordar sujeito com verbo para servir. Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo amor." Ajude!!!




Um comentário: